Thursday, November 09, 2006

Os Neos Portugueses


2:43am – estou a caminho de uma directa a estudar para a frequência de historia. Fui efectuar um dos meus típicos intervalos de 20 min. ou +, pq eu n consigo estudar mais de 50 min. seguidos sem parar (problemas de vista!). Ao realizar esse intervalo fui beber o meu copo de leite com mt cafeína. Depois deste copo de leite, deu-m uma enorme vontade de ir cagar…pois bem, foi exactamente o k fui fazer. Kuando tava a expulsar o meu cagalhon, n é k me surgiu mais um bestial tema po meu blog!


Neos Portugueses (Ape e Carlão)

É verdade, estes dois jovens foram submetidos ao teste do comprimido azul e vermelho e eles aceitaram akele k os leva po mundo virtual k n faço a mínima ideia de kual dos comprimidos é…alias , nem sei se são essas as cores, mas a verdade é k os temos entre nos! Autênticos vírus k andam a tentar invadir as nossas vidas através do computador. Eles são perigosos e remelosos! Mas cuidado que n estão sozinhos! Fill é mais uma das ameaças , embora de momento se encontre longe desta bela cidade, por x´s este aproxima-s. Extremamente virtualmente perigoso faz atakes zipados!Cuidado , n falem com estranhos (podem ser eles). De kualker dos modos eles já andam a ser perseguidos pelo Smith. Akele rebuçado para o hálito!
Ele k apanhe estas pragas depressa!

Caso saibam do paradeiro destes é favor contactar o blog oficial da perseguição destes vírus no nosso planeta. O blog falco999. O blog k vai sempre à frente!
Yo!

3 comments:

Anonymous said...

LOL a ultima ta altamente, eu ali a fazer alt trick xP

Claramente k sou melhor Neo k o Carlão, via se bue k ele desikilibrava se a fazer o superman :D

Carlos Miguel said...

Boa noite. Sou o representante do Carlos Miguel, mais propriamente o seu empresário, e venho por este meio solicitar a presença da pessoa "Falco" (Nome fictício) no Tribunal, dia 18 por volta das 14:30, por violação de uso de imagem do meu cliente, Carlos Miguel. A próposito, essa personagem de nome "DaRk_ApE" não faz a mínima do que diz, o meu cliente é claramente o Neo! Tem a beleza, a agilidade, o bom gosto no que toca a roupa e, isto é importante, adora mulheres. Ao contrário do "DaRk_ApE"! Tenho dito! Beijunhuxx, adowu-vos a todoxx! *^^*

Anonymous said...

omg