Wednesday, November 08, 2006


Adão, Eva, o Machismo e mts otas coxas!


Pois bem , este tema de hoje , cm td na vida, foi inspirado numas palavras lidas em algo k n é meu, em algo k passou pela minha vida e achei k n devia deixar passar ao lado…era sobre uma coisa, mas rapidamente mudou p outra…isto é mau sinal, é sinal k ando a ficar pior k as mulheres, nunca sei o k kero…damn…isto anda mesmo mal…
Daki so vai sair lixo, mas n é um lixo kualker, é o meu lixo,n o lixo de uma mulher, é um lixo mt machista, lixo com sentido, k pode ser reciclado e tornar-s algo k pode vir a dar mt jeito! Kem é k nunca viu o reclame da reciclagem! Tlv este meu tema vá dar p fazer um guarda-lamas p bicicleta da minha tia! É pá…é assim…eu já reciclei mt mas mt, até já cheguei ao ponto de entrar no boião do papelão por ter deitado cd´s de musica em x´s de papel…a sério, eu levo a reciclagem mt a sério! Pois se formos a ver bem, esta cena de proteger a natureza…ela na verdade n tem grande salvação, vamos acabar por dar tds o berro e depois lá volta td ao inicio. Lá vai Deus criar o planeta Terra de novo, cria o sexo forte e logo a seguir cm ele se sente sozinho, arranca uma costela ao coitado do homem e cria algo p dar prazer ao homem, mas k tem o seu preço.(Claro…essa treta td tem o seu preço…) Deus foi tratar de pôr a Eva ao lado dele toda descascada…era lógico k akilo n era de borla…porra Adão…podias ter feito um esforço…akela maçã n era nada de especial e podias ter dado o bom exemplo, cm o homem faz sempre! Mas a tipa enganou-t com uma pinta…sinceramente…
Tou p aki a falar…n sou bem a pessoa indicada p falar visto k sinto k já fui enganado pelo sexo feminino e no entanto continuo a cair nas garras da tentação…É assim, a vida tem destas coisas…
Termino aki mais um post k por linhas tortas k consegue demonstrar o kuanto ando revoltado com a vida…
Cya friends or enemies…or gays..or bastards...or something else...

2 comments:

Anonymous said...

lol true, mulher consegue ser o k mais prazer dá a um homem, metaforica e literalmente falando, e k mais prazer consegue tirar :p :s

Anonymous said...

Claro as mulheres rulam muito!!!
Voces é k são uns otarios...
=p