Thursday, November 02, 2006


Caracol maluco! x)

Pois bem, eu ja posso andar mt em baixo neste momento e vou exprimentar esta tentativa falhada p conseguir aumentar a minha auto-estima. FORÇA Tiago, tu es o maior.
Este tema é p todos os losers k estão lá em baixo e n saem da cepa torta!
Eu batizei este belo tema de caracol maluco , e a sua função é por a nossa auto-estima bem lá no topo com a sua loucura. (espero k funcione!) depois digam se deu.
Tlv uma rapariga td descascada fosse melhor p por a minha auto-estima em forma...mas achei k o caracol era mais indicado.alias, pôr uma rapariga, era mt fraco da minha parte, visto k a rapariga é um ser vivo mt frio e sem sentimentos, enkuanto se olharmos com atençaõ p este caracol, dá p ver k ele é um ser vivo com sentimentos k sabe ser amavel e está a lutar pela vida!!.força caracolinho!!
Aki têm---> Caracol Maluco




Damn...

Impossible is nothing...

1 comment:

Anonymous said...

...não é por eu ser assim que tens de julgar td a minha espécie...