Monday, October 23, 2006


K Outono mais monotono...


Neste dia cinzento, tento afastar-me da monótona vida que tenho levado nos últimos tempos…será k é assim com todos?
Perdemos uma peça da nossa vida e td deixa de fazer sentido… Nem os nossos amigos conseguem preencher a nossa felicidade…kem pensa k basta tar com eles p eskecer o passado está completamente errado.
A minha memoria é alvo k recebe constantemente atakes do passado… repleto de lembranças, lembranças essas k deviam ser eskecidas e perdidas no tempo, mas o coração fala mais alto...Serei eu…o culpado deste estado em k me encontro na vida…será k o meu destino já estava traçado...?
N sei…
Vou dormir…
Tlv acorde noutra estação…Tlv acorde num local melhor…Tlv n acorde…
Tlv seja do tempo…tlv seja de mim…
Até outro dia…até nunca…até sempre…até…fuck…o k a droga faz aos cornos de um gajo…!

No comments: