Monday, October 16, 2006

As ferias felizmente já acabaram!
Ainda bem…se há coisa k n me correu bem este ano…foram as ferias…
Tive os meus momentos altos, Paredes de Coura, Bloc Party e todas as outras grandes bandas k eu tive o prazer de ver…em termos de musica foram realmente mt boas, banhos de sol e convívio com os amigos, momentos k se devem desfrutar!
Mas pondo os momentos partilhados com os amigos, a musica e a praia de parte, perdi algo gigantesco k estava bem no centro do meu coração…fuck it…
águas passadas, ou por passar…

Nem sempre akilo k keremos é akilo k obtemos…





Neste momento um novo período começou, escola, voltar a estar com akeles k tanto gostamos e tds akelas coisas boas de k tinha tantas saudades!
É o 2º ano de turismo!!!! Já começou e já há mt malta p poder conhecer, algo k andava a desejar à tanto! Mts caloiros e CALOIRAS!!!!! embora ainda n tenha visto nenhuma musa a rondar pela escola…
+ palavras p k…eu adoro-vos!!!

No comments: