Wednesday, October 18, 2006



Eu sou pekinino!


É verdade, so tenho 1.69, nada por ai alem...coisas da bida...a minha mãe n é nenhuma torre e o meu pai mais pekeno é...o k estavam á espera...
Tar grande é o k está na moda, daí a eu andar fora de moda...
São 2:36 da matina e n me ocorre nada de jeito p escrever, tipico da malta dos blogs... o k anda + por ai é posts de pessoal k n sabe o k escrever e então escrevem lixo cm eu, daí a lixo ser o k anda mais por ai...
Eu até gostava de postar o som k tou a ouvir. O ape teve a excelente ideia de me passar "run" dos "Snow Patrol", mas a verdade é que n sei fazer isso. É verdade e tou mt satisfeito por ele o ter feito , pois agora ando viciado neste som. N sei pq, mas este som consegue tornar a minha vida ainda mais monotona do k ela já é.K musica mais calma, so me lembra tristeza...!...damn...Kual é a teoria da vida???Kuando nós sentimos k realmente temos akilo k keremos, acabamos por dar conosco na merda, é k é a palavra perfeita p descrever akilo k sinto. Voces pensam k td pode ser perfeito?? pois bem, eu vou vos kilhar a vida e dizer a verdade...n é perfeita,nem pode ser...se sentem k td tá a ser perfeito preparem-se pois a perfeição e sinal k algo terrivel se aproxima...baaahh, tou-m a keixar pq???!!! A minha vida n tá assim tão má...A vida é mesmo assim, é como os yo yos, sempre p cima e p baixo. Só espero k a minha perceba depressa k eu kero subir k já tou farto de tar cá no fundo...


Lol...k yo yo tão giru!

1 comment:

Jorge Manuel said...

...em tempos tive um desses. Um Russell e tudo! Mas o meu era da Fanta. Ao inicio fiquei fodido pq me vi forçado ficar com o da Fanta pois já não tinham da Coca cola... e sabes q mais, com o tempo passei a gostar mais do meu. Amo a palavra: ALTERNATIVA.
E amigo, lá dizia o Henry Ford aquele gajo que inventou uns carritos: "O fracasso é a melhor oportunidade de começar de novo inteligentemente"
1 abraço, Nelo