Saturday, July 16, 2005

Tema Louco

Antes de começar com o tema de hoje, quero dar um site todo nice com o significado e motivo de o nome dado a cada banda.

http://whiplash.net/nomes_origens.mv

É que o tema de hoje é um lixo…

Eu dei-lhe o nome de:

O VICIO DOS BLOGS!

Tudo começou á 3 dias atrás…

Eu todo feliz, finalmente ia começar o meu blog, mas nunca pensei que seria caso para mudar a minha vida…A minha mãe chateia-me a cabeça todos os dias, diz que o meu quarto cheira a tabaco e a álcool, mas eu tenho fumado pouco e só bebo quando estou com sede. Não percebo estas pessoas…deixem-me trabalhar no meu blog. Eu gosto disto e nos últimos dias não tenho tido cabeça para outra coisa, quer dizer…de vez em quando tenho pensamentos obscenos…daqueles em que entram garinas todas poderosas, mas não passa disso, são só garinas… garinas gordas, garinas magras, garinas… o que anda mais por ai são garinas…

De certo modo é compreensível, toda a gente tem pensamentos desse género, coisas que no fundo até acabam por tornar a nossa vida mais interessante, ou não…
Já não saio de casa à 3 dias, só quero o meu computador e o meu blog.

Já me dão espasmos…não aguento isto…
A dor, essa é terrível… chego a passar por momentos que nem consigo imaginar!

Ya, ya… blábláblá…

Bem…no fundo este monte de palavras sem sentido eram só para desabafar com o pessoal que gosta de vir ver o meu supa Blog “Just Another Blog”


Não os queria deixar desapontados entrando aqui e de um momento para o outro reparar que não havia nada de novo para ver, mas a verdade é que eu dei-me ao trabalho de tirar uma foto ao meu bonito teclado, meter aqui umas beldades, partilhar com vocês algo bom deste nosso mundo.
Vivam bem e aproveitem a vida!

Cya

5 comments:

Anonymous said...

Tas a goxar, não tás??!!! Akilo não era o teu teclado, poix não??!

Falco said...

Claro que é.
Achas k eu ia por algo neste blog k n me pertence...deves estar a brincar cmg -.-

Anonymous said...

Já tinha visto essa foto mais vezes.. mas a verdade é k fico sempre aparvalhada quando a vejo.. tu n podes ser normal..lol.. eu tb sou alte viciada.. os meus cotas bem reclamam.. mas nem vale a pena.. ou vou pa net ou vou pa borga.. agr escolham :p Mas o menino n tinha dito k nao fumava? lol.. eu tinha acreditado.. mas tou a ver k tavas a ser ironico.. ai ai.. isso so te faz mal.. só tens vicios crlh!
enfim, ja k pensas em garinas.. pensa em mim tb sff ;)

Bejinhos * *

Nádia

Filipe Rodrigues said...

Pelas imagens já vale a pena postar um comment ... LOL

Anonymous said...

Excellent, love it! 401 k rollover rules Celeron cpu Mazda 2184 valve lifter low cholesterol diabeticrecipes Rhinoplasty second day digital print in london Acuvue oasysi kia spectra 5 bingo intex air pump replacement batteries Bingo game development isdn dagenham Northern ontario bodybuilding 2004