Thursday, July 14, 2005

Músicas satânicas... Can that be..?





Boas amigos, colegas, bacanos que eu não conheço de lado nenhum e por ai fora…

Pessoal que faz tudo para conseguir ver o meu blog “Just Another Blog” =P

Como no primeiro tema decidi falar sobre Travis e a sua banda, hoje pretendo continuar na musica, mas tratando-se desta x do dark side da musica!

Mas antes de mais, queria acrescentar um promenor que deveria estar no tema anterior, mas como so descobri hoje, vou fazer um implante neste tema.
Trata-se do facto de saber o motivo pelo qual os Blink 182 se chamam Blink 182
xP
No inicio eles pretendiam chamar-se simplesmente Blink mas já havia uma banda Irlandesa com esse nome. 182 é a quantidade de vezes que Al Pacino diz a palavra "fuck" no filme "Scarface".

Voltando ao tema de hoje

Musica em reverse mode!

Deixo aqui o site com algumas musicas cujas versões ouvidas em modo reverse podem conter letras interessantes.
Uma pequena nota... oiçam a música reversed (reverse play) e depois carreguem em baixo onde diz "Show Reverse Lyrics". Digo isto aqui pois a onde fui buscar dizia o mesmo e já algumas pessoas tiveram dificuldade em descobrir onde se viam as letras invertidas.. Oiçam ao mesmo tempo que leem as letras and then say... if you believe.. or not.

Facto interessante:

No momento em que estava a ouvir as musicas, comecei a ouvir sons estranhos na casa, mas estava fora de questão ir ver o que se passava porque o som já me estava a deixar um bocado arrepiado, mas acabou por cair algo no chão da cozinha e tive que ir ver o que se passava. Por mais estranho que pareça, era a minha gata que queria cheirar um jarro e tirou a tampa fora para o chão, mas o jarro estava vazio. Será que “Ele” esteve em minha casa ou está?!?!?! S……

xP

Aviso muito serio!
NÃO RECOMENDO A PESSOAS MAIS SENSIVEIS
NÃO ACONCELHAVEL A PARTIR DAS 20:00

http://jeffmilner.com/backmasking.htm

2 comments:

Anonymous said...

Epah..lol..tou uma beca "duh!" (como diria a minha manita =P
Curti a música... mas, gostei ainda mais da "contra-música"..lolo..(n sei como lhe hei-de chamar=p).
Bem.. a tua gata passou-se! =P lol chama-se a isso "fase da jarra" (fase em que os gatos se querem esconder dentro das jarras...com vergonha dos donos!! lololol kiding!!:P)
Axu bem k tenhas começado um blog!=P mas...tb axu k te vais fartar depressa.. de kk maneira.. n me dê ouvidos =p lol
num sei mais k dixer...continua a postar!!;)
beijitus****** fica benni^_^

Anonymous said...

As musicas tão altamente...mas kuand eu te apanhar tu vais pedir perdão d joelhos!! Nem sabs do k so capax!! Sabs k to a brincar...Mas na é por ixo k na vais comer uns poucos de uns murros!!
Bjts