Tuesday, January 09, 2007

PortõeS!!!!!!!!!!!!!


Hoje estava a fazer uma das minhas visitas pelos blogs da malta p ver as porcarias k estes andavam por ai a escrever e por acaso entrei pela primeira x o blog de um bacano de turismo k realmente é um bacano , n lhe posso chamar outra coisa pq o gajo é um porreiro, então p os copos! Tive a ler akela treta toda k ele tinha p lá e a deixar os meus comments em td o k era posts. Ouve um k me deixou a pensar e k me levou a postar no meu blog algo com influencias no tema dele.

Portas! Ora bem, eu n posso dar o mesmo nome ao meu tema, tenho k arranjar um sinónimo de portas e fica resolvido!

Portões!!!!!!!!!(Sou mesmo bom e n pedi ajuda a ninguém!)

Existem 3 portões aos kuais recorremos, os automáticos, os manuais e akeles mt enferrujados k n conseguimos abrir… Normalmente “Nós” andamos em automático, em k as pessoas entram e saem da nossa vida cm bem lhes dá na tola!

A nossa cabeça funciona como um sensor que rapidamente analisa quem se apresenta perante nós.
Tão rápida como essa análise é também a forma como mudamos de porta, isto é, passamos de automático para manual. Por x´s podemos ligar akela k tá enferrujada…essa é akela em k n temos controle sobre a pessoa, ela entra na nossa vida e dá cabo do eskema td! Isso costuma acontecer com akelas garinas tds poderosas k nos deixam de rastos com um simples sorriso! =D~~~~ Damn, cm eu adoro gajas com sorriso matador! Olhos e sorriso são factores chave p me deixarem louco, um conhe de malukeira tb sabe sempre bem! Continuando com esta cena dos portões. KUando metemos em manual p a malta n entrar, escondemo-nos. Temos medo. Olhamos pelo buraco da fechadura, de forma a protegermo-nos de quem consideramos uma possível ameaça ao nosso bem-estar. Quando assim é, «mantemos a distância» dessa pessoa.

O tipo a kem eu roubei este tema depois vem com mais uma teoria tipo… :

-Eu prefiro que mantenham distância de mim.
Não gosto quando me deixam entrar na vida de alguém. Fico exposto. Sinto-me como uma toupeira. Fico cego e só tenho ouvidos. E sei que mais tarde terei de sair. Sair da vida de quem abriu a sua porta para que eu entrasse. Mas uma vez lá dentro, também nós abrimos a nossa porta, deixando entrar a outra pessoa.

(Voltando a mim)

Eu tb gosto k certas pessoas mantenham a distancia de mim. Mas gosto k certas pessoas me deixem entrar na vida delas e em outros sítios k são agradáveis, (claro, com segurança!) então akelas tipas com sorrisos à matador e olhinhos verdinhos…damn girl!

Eu n me sinto sinto cm uma toupeira cm ele diz em cima, mas sei k mais tarde vou ter k sair cm ele afirma. O k é bom acaba depressa!

Esta foi a parte k gostei mais:

Envolvemo-nos. Tornamo-nos próximos. Demasiado próximos.

Longe -----------------------------conhecidos
Perto ----------------------------------amigos
Próximo -------------familiar/bom amigo
Muito próximo -----------------------íntimo
Demasiado próximo -------grande amigo
Extremamente próximos—amiga da queca
Cumulo da proximidade- casar

Deixo aki uma foto da foto feia do jovem a kem roubei este tema.

A malta de turismo deve chegar facilmente à descoberta de kem é esta dentadura!

3 comments:

GuudTime said...

1º Eu não sei se te hei-de mandar para o c*****o ou se te hei-de pagar uns copos no Terreiro;

2º Não me vou pôr para aqui a desbaratar por teres feito plágio, pois não me levaria a lado nenhum;

3º Curtes bandas que eu também curto;

4º Curtes beber uns copos, mas eu curto ainda mais;

5º Se eu descobrir quem és e fores caloiro, foge;

6º E vou-me ficar por aqui. O resto digo-te quando vieres ter comigo amanhã.


Abraço!

GuudTime said...

Fdx... és tão c*****o...

Se eu soubesse quem eras mais cedo não tinha dito aquelas m****s que disse antes! Ou se calhar até tinha... ou não... ou... esqueçe!

Depois acertamos contas lá na escola! :P

Anonymous said...

o teu blog rula! continua! ah, a banda e' snow patrol, lol